Eu aumento. Mas não invento

Novo milionário da TV
Dizem que o salário de Pedro Bial, na Globo, para comandar um talk show  diário na vaga de Jô Soares vai mais do que dobrar: de R$ 500 mil (do BBB) deve subir para R$ 1 milhão e 100 mil.

Perdeu a chance
Por essa Rodrigo Lombardi não esperava: escalado para uma nova novela global, ele não poderá aceitar o convite para fazer o juiz Sérgio Moro em filme sobre a Lava-Jato. Selton Mello pode ficar com o papel.

Tirando as gordurinhas
A nova meta de Zezé di Camargo: perder peso. Mas para ficar em forma não pretende adotar o regime que emagreceu o irmão, Luciano. Zezé sustenta que, no caso dele, faltam apenas algumas “gordurinhas” para tirar.

A dancinha vai voltar
A volta da “Dancinha dos famosos”, no Domingão, volta em janeiro. A seleção de atores mirins da Globo já está sendo feita. Mel Maia vai participar  – mas estará no júri.

Homenagem aos antigos
Não é coincidência, é homenagem: em “A lei do amor”, nova novela das nove, o senador Cesar (Otavio Augusto), tem o mesmo sobrenome de Dom Lázaro (Lima Duarte) em “Meu bem,
meu mal”: Venturini. Helô (Claudia Abreu) é uma lembrança da heroína de Dina Sfat em “Assim na terra como no céu”.

As aventuras do Rei Roberto
Do México, Roberto Carlos embarca para Los Angeles: vai fazer clipe para
um dueto que gravou com Jennifer Lopez. RC e Jennifer ainda não se conhecem: gravaram em estúdios separados. A musica é para o novo CD de JLo.

Série longa
Wagner Moura já perdeu alguns quilos que ganhou para fazer o papel de Pablo Escobar. Mas, no futuro, pode ganhar o peso de volta: o projeto é continuar com o seriado.

Vazou na internet
A Globo procura indentificar qual foi o funcionário que vazou cenas exclusivas da nova série ” minissérie Nada Será Como Antes”. Vai até na Justiça para o vídeo ser retirado dos sites, com cenas quentes.

Abre a caixa!
Enfim, Patrícia Poeta  ganhará um programa só dela: ela vai comandar um reality de costura chamado “Caixa de costura” no canal GNT.

SBT quer Gugu de volta
Dizem que o SBT queria Geraldo Luis, mas a Record renovou o contrato do apresentador. Agora, é o SBT que está mirando na volta de Gugu Liberato como uma alternativa para a grade de  2017.
Na Record, Gugu só renovaria o contrato com a garantia de que deve continuar fazendo o seu programa semanal (na quarta-feira).
O problema é que a Record quer Geraldo na programação noturna para combater o programa de Ratinho.
Dizem que Xuxa até teria que trocar a segunda pelas tardes de sábado. E que Gugu iria para a vaga de Geraldo, na Record, aos domingos.
Só estaria faltando bater o martelo. Ou o cajado…