Luiz Fernando comemora 94 mil votos

Jundiaí terá segundo turno nas eleições deste ano. O candidato Luiz Fernando Machado, do PSDB,  conseguiu 94 mil votos (47,02%) contra o prefeito Pedro Bigardi, com 53.576 e 27%.

“Eu estou muito feliz com o resultado deste primeiro turno porque isso mostra que Jundiaí quer voltar a crescer”, afirmou Luiz Fernando.

Em seu discurso, após o término da apuração, o candidato agradeceu as pessoas que apoiam as suas propostas e, também, reafirmou a sua disposição em estar nos bairros para intensificar o diálogo com a população. “Ninguém melhor que as pessoas para apresentar quais são as reais necessidades de cada local”, destacou.

Para o segundo turno, Luiz Fernando quer “unir ainda mais gente em torno do propósito de desenvolver um caminho melhor na qualidade da saúde, do emprego, da segurança pública, da educação”, disse ele.

Em razão do resultado, o candidato está convicto que o seu Plano de Governo, estruturado por cidadãos, representantes de entidades, movimentos sociais e comunitários, profissionais com experiência na administração pública e por voluntários, tem as melhores condições de fazer com que a vida das pessoas melhore.