Bom Prato oferece almoço para 1.300 crianças

Com o objetivo de promover um dia especial para crianças de instituições carentes de Jundiaí e região, o INDESC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural) irá realizar, no dia 01 de outubro, o tradicional almoço beneficente em homenagem ao Dias das Crianças.

O evento, realizado anualmente pelo instituto, chega à 11ª edição e deverá reunir aproximadamente 1.300 crianças. Muita diversão, música, brincadeiras e atividades de entretenimento farão parte desta festa, que acontecerá no Bom Prato de Jundiaí.

O cardápio será também muito especial com arroz, feijão, linguiça toscana, salada de vinagrete e farofa temperada e refrigerante.

Segundo o presidente do INDESC, Luiz Gonzaga Silva Nascimento, é uma grande satisfação e alegria promover esse evento todos os anos. “Essa ação só é possível graças à contribuição de empresas, pessoas e voluntários que colaboram para realizar essa linda festa, cujo objetivo é proporcionar momentos felizes para as crianças de instituições carentes de nossa região”, afirma.

O INDESC é uma organização sem fins lucrativos, fundado em 2005. Sua missão é oferecer às pessoas e comunidades que se encontram em vulnerabilidade social, a participação gratuita em ações, programas e projetos educacionais, de assistência social e formação profissional que tragam uma efetiva mudança em sua situação socioeconômica e cultural.

%d blogueiros gostam disto: