Guarda fecha fábrica de drogas

A Guarda Municipal de Jundiaí fechou, nesta sexta-feira (23), após denúncia pelo telefone 153, uma fábrica de drogas no Jardim Sales. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

O Controle da GM destacou três viaturas para o endereço fornecido pela denúncia. No local os guardas utilizaram uma escada para confirmar o fato, pela janela do sobrado. Eles viram cinco indivíduos embalando entorpecentes.

Depois da confirmação os guardas invadiram um sobrado e os cinco foram identificados como Joabe Mendes de Sena, 27 anos, morador da Vila Marlene; Jack Franklin Garcia Fernando, 33 anos, morador do Jardim São Camilo; Jonny Felipe Pitta, 32 anos, Bruno Fernando dos Santos, 29 anos e Luciano Galvão, 35 anos, moradores do jardim Sales.

O caso foi encaminhado para o 2° Distrito Policial e a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente.

Os cinco foram ouvidos e encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os guardas apreenderam ainda um veículo Astra, diversos objetos para  embalagem e preparação da droga,  1.354 tubetes prontos para venda, 4.500 tubetes vazios e 4 quilos  de cocaína.

Coordenaram a ação o subinspetor Moreno e inspetor Alceu.

A Guarda Municipal de Jundiaí atende a população através dos telefones 153 e 4492-9060.