Fátima Bernardes é cobiçada

Fátima Bernardes receberá, oficialmente, um convite da União da Ilha para assumir o cargo de madrinha de bateria no carnaval de 2017. É o sonho da escola, que deseja convencê-la – agora que a apresentadora está solteira. Na União da Ilha, com ela, não tem rejeição: a comunidade admira muito a jornalista.  Fátima só não será madrinha de carnaval se ela não quiser…

O que fazer com a Xuxa?
Record quer tirar a Xuxa da segunda-feira: está em cogitação passá-la para as quintas-feiras. Ou até sábado à tarde. Tudo para a  audiência subir.

Leandra Leal recebe convite
Leandra Leal na mira de uma revista masculina para posar (quase) nua. Resta saber se ela será convencida.

Belo está fora do Caldeirão
Belo caiu fora do Caldeirão do Huck: ele lesionou o ombro enquanto malhava  e não pode saltar no quadro “Saltibum”. No lugar dele entra Léo Santana.
Estreia em outubro.

Taís Araújo revela segredo
Tais Araujo se inspirou na atriz Adele Fátima para criar  a “gostosa” do filme “O Roubo da Taça”. As dicas foram dadas pela mãe e a irmã mais velha de Tais. Adele virou ícone dos anos 80 no cinema nacional.

Nova série de humor na Globo
Globo bateu o martelo: o novo seriado de Miguel Falabella  não será mais exibido aos domingos, após o “Fantástico”. Deve ir ao ar no meio da semana no horário nobre. “Brasil a bordo” terá um avião como cenário.

Sílvio cancela parada em SP
SBT decidiu suspender a Parada das Crianças na avenida Paulista em São Paulo. Como o SBT pretendia transmitir a celebração ao vivo, temeu-se em aparecer protesto político na tela. Silvio Santos iria desfilar no ultimo carro alegórico.

Anitta responde a Porchat
Diálogo curioso entre Fabio Porchat e Anitta na gravação com o  humorista…
Porchat: “Não tinha essa boca nem esse nariz. Eu peguei uma outra Anitta. Se cruzo na rua, nem reconheço mais!”
Anitta: “Puxa, pegou a parte ruim!”

Record desiste de novo programa
Só na promessa: Sérgio Marone não vai virar apresentador na Record. Motivo: depois de renovar o contrato do ator, que se destacou em “Os Dez Mandamentos”, a emissora desistiu de produzir uma atração misturando turismo, historia e esportes sob o comando dele.

Mudanças de planos
Na série “Nada Será Como Antes”, que estreia dia 27,  não haverá beijo lésbico entre as personagens  de Bruna Marquezine e Leticia Colin. No ar, fica sugerido… Bruna foi convidada para substituir Sophie Charlotte, que ficou grávida.

Jô quer continuar na TV
Dizem que Jô Soares pretende  continuar na TV fazendo um programa semanal: “As meninas do Jô” – no estilo de mesa redonda que faz na Globo. A proposta é exibir na GloboNews ou no GNT, a partir de abril.

A viagem do “Candinho”
No final de setembro, Sergio Guinze (o caipira Candinho de “Eta mundo Bom”) ficará dois meses longe da namorada, Nathlia Dill. Motivo: o ator embarca para Paris onde vai filmar “Tudo Bom, tudo Bem”.

Marina fala em casamento
Uma coisa Marina Ruy Barbosa já decidiu: quando se casar com o noivo, Xandinho Negrão, será durante o dia. Pode ser na praia ou um casamento no campo.