Polícia esclarece vários desaparecimentos

O policial civil Áureo Pessini informa que vários casos de desaparecimentos foram esclarecidos em Jundiaí, graças ao apoio de leitores do “Jornal da Região”.

A jovem Jéssica, de Birigui, que sumiu “a caminho” de São Paulo com o bebê de 11 meses foi localizada pela Polícia em Santa Catarina. Ela conheceu um rapaz pelo Facebook e resolveu ir embora para morar com ele e não avisou a família.

O caso de uma outra adolescente que estava desaparecida do Morada das Vinhas foi esclarecido. Ela estava na casa de outra amiga de Campo Limpo Paulista.

Recentemente foi esclarecido também o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, moradora na Serra do Japi. Ela estava na casa de amiga e não avisou a família.

O policial Áureo informa que também foi identificado o rapaz atropelado por trem em Várzea Paulista e que está internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo. Ele é Anderson de Souza Pereira, morador em Francisco Morato, que também estava desaparecido e a família o procurava desde o último sábado.

%d blogueiros gostam disto: