Suzana: um amor para recomeçar

Magnólia (Vera Holtz) nunca poderia imaginar que seu plano pudesse se voltar contra ela mesma. Contratou Suzana (Gabriela Duarte/ Suzana Duarte) como sua secretária, mas na verdade tudo o que queria era que a moça seduzisse Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini) e afastasse Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) da família Leitão. A estratégia de separar os dois jovens deu certo, mas, ao mesmo tempo, aproximou Suzana de seu marido, Fausto (Tarcísio Meira). E os dois acabaram se apaixonando de verdade.

Suzana só aceitou a tal oferta para trabalhar na mansão da família Leitão porque precisava sustentar Elio (João Campos), seu sobrinho. “A Suzana é uma batalhadora. Ficou responsável pelo sobrinho depois da morte da irmã e teve que criá-lo sozinha”, explica Gabriela Duarte. Os anos passaram, mas o remorso por ter separado Helô e Pedro a acompanha.

Durante o mandato de Fausto como Prefeito de São Dimas, Suzana foi trabalhar como secretária na prefeitura. Em sua nova função, ela acaba entrando em contato com o lado mais obscuro da política e é ela quem ajuda Fausto a entender todo o circo doentio em que se envolveu a ponto de desejar se libertar. “É o amor outonal por Suzana que leva Fausto a refletir sobre o que fez de sua existência e a tentar reescrever ao menos parte de sua história a partir daquele momento”, antecipa Vincent Villari, que assina a novela com Maria Adelaide Amaral.

A Lei do Amor, próxima novela das nove, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, tem estreia prevista para outubro.

%d blogueiros gostam disto: