PM recuperou objetos de oito vítimas de roubo

Soldados da Polícia Militar de Jundiaí recuperaram os telefones celulares e pertences de oito vítimas, depois de um assalto ocorrido na Vila Progresso, na madrugada deste domingo.

Segundo o sargento Cardoso, a equipe que atendeu a ocorrência já estava deixando o serviço, quando veio a informação pelo 190 de que três rapazes invadiram uma casa na Vila Progresso e fizeram vários reféns.

O bando revistava a casa para levar objetos de valor e pegou também as chaves de dois veículos. O grupo de marginais ainda tomou os celulares de todos que estavam em uma festa e o dinheiro das pessoas.

Quando a equipe do sargento Cardoso chegou, o bando fugiu pulando muros e telhados de várias casas, até cair em telha de Brasilit de uma funilaria. No interior da oficina os três também tentaram se esconder embaixo de carros, mas foram descobertos e presos.

O sargento Cardoso disse que uma das vítimas se feriu e foi socorrida. Os três assaltantes foram presos em flagrante. Como se machucaram na fuga e na queda do telhado, tiveram de passar por atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

%d blogueiros gostam disto: