Maxi Shopping faz encontro de mestres do Pokémon

O Maxi Shopping em Jundiaí apresenta, até o dia 18, o Festival da Cultura Japonesa. Uma das atrações para este sábado é o encontro de mestres do Pokémons. Não é encontro de Pokémon-Go.

Todos os dias o público poderá acompanhar shows, comprar produtos ou se divertir nas mais variadas atrações.

O destaque para os jovens fica para a Parada Cosplay (aonde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa oriundos de games, animes e mangás); e com a Maquiagem Cosplay (baseada em traços rápidos de caracterização dos personagens, assim como maquiagem dando efeito de olhos puxados etc.).

No dia 10 de setembro, das 11h às 18h, acontece O Dia do Mestre Pokémon, também na Praça das Carpas. É um evento organizado pela Liga N-Blast Jundiaí.

Na ocasião, os fãs poderão se encontrar para jogar seus games favoritos em partidas empolgantes de Trading Card Game (jogo de cartas), Pokémon OmegaRuby / AlphaSapphire (Nintendo 3DS) e Mario Kart 7 com fabulosos prêmios. E os jogadores de Pokémon Go não ficarão de fora! Todos os treinadores que visitarem o evento ainda vão ganhar um bottom com a arte de seu time no jogo.

PROGRAMAÇÃO

Nos dias 11, 17 e 18/9 das 15h às 17h – Praça das Carpas – Parada Cosplay
No dia 10/9 – das 11h às 18h – Praça das Carpas – Dia do Mestre Pokémon – Organização Liga N-Blast
Dia 11/9 – das 14h às 18h – Praça das Carpas – Maquiagem Cosplay
Dia 17/9 – 11h – Moviecomarte – Sessão especial do filme japonês “”Era uma vez em Tóquio””
O Festival da Cultura Japonsea funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 12 às 20 horas. A entrada é grátis.

%d blogueiros gostam disto: