Famílias carentes terão prioridade nas vagas de creches

A Prefeitura de Jundiaí abre na próxima segunda-feira (dia 12) as inscrições para as creches referentes ao ano de 2017, para crianças de 4 meses a 3 anos, residentes no município. Uma comissão vai avaliar a situação familiar de cada inscrito.

Terão prioridade as crianças onde a família vive em situação financeira precária + condições sociais + familiar + condições de vida.

A equipe responsável pelo destino das vagas vai considerar rendimento de até R$ 2.640,00 (juntando os salários de todos os membros da residência), para prioridade.

Fazem parte dessa comissão: assistente social, representantes da Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação e médico pediatra da Secretaria de Saúde.

AS INSCRIÇÕES
Para participar do processo de seleção é necessário fazer o agendamento pela Internet (site da Prefeitura de Jundiaí), no Espaço Conectado dos Terminais de Ônibus ou no Núcleo Administrativo de Creches que fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens. O horário de atendimento será das 8h30 às 16 horas.

%d blogueiros gostam disto: