Escola Memorial faz sabatina com candidatos de Jundiaí

Como tem ocorrido nas eleições anteriores, mais uma vez os alunos do Colégio Memorial sabatinarão todos os candidatos a prefeito de Jundiaí e alguns candidatos a vereador.

O evento ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de Setembro, às 9h, no auditório do Colégio, onde os alunos receberão os candidatos. No dia 13, serão sabatinados os 6 candidatos a prefeito e, no dia 14, será a vez de 6 candidatos a vereador, sendo cada um pertencente a uma coligação.

A sabatina será dividida em três etapas. A primeira será para cada candidato expor a sua proposta. Na segunda, alguns alunos lhes farão perguntas sobre temas relacionados à cidade. Na terceira, os candidatos encerrarão o evento fazendo as suas considerações finais.

O objetivo é contextualizar e aprofundar os estudos sobre o processo eleitoral, que já vêm ocorrendo em sala de aula, bem como oportunizar aos alunos a possibilidade de participar ativamente e vivenciar esse importante acontecimento político-social.

Trata-se de um evento pedagógico, sem qualquer vinculação político-partidária, de maneira que participarão todos os candidatos a prefeito, dos vários partidos, assim como candidatos à câmara municipal integrantes de cada uma das coligações.

%d blogueiros gostam disto: