Jundiaí terá passeio canino neste 7 de Setembro

O melhor amigo do homem terá um dia dedicado especialmente a ele. No próximo dia 7 de setembro, a partir das 9 horas, a Céltica Academia promove o 4º Celticão, evento que irá unir cães e seus donos em um passeio coletivo.

O objetivo, segundo a coordenadora de fitness da Céltica, Thaís Fernanda Viotto de Oliveira, é unir dono e animal de estimação em uma atividade física – no caso, a caminhada. “Nosso objetivo é promover um dia de socialização entre os donos e seus cães, onde promovemos a prática da atividade física. A Céltica é o que se chama hoje em dia de empresa ‘pet friendly’, pois adoramos cachorros!”, explica Thaís.

Para participar do evento, basta apenas contribuir com a doação de um quilo de ração, que será revertida para a SOS Animais Abandonados, instituição sem fins lucrativos que atualmente cuida de 70 cães e 130 gatos. A SOS Animais Abandonados também estará presente no dia do evento e contará com a venda de brindes e camisetas para o público.

História

O Celticão teve início em 2013 e o foco era proporcionar um dia especial entre cães e seus donos. Com a participação do público aumentando a cada ano, o Celticão acabou se tornando um evento oficial no calendário da academia.

Serviço

4º Celticão

Quando: Dia 7/9

Horário: A partir das 9h

Onde: Céltica Academia – Av. Adilson Rodrigues, 2686 – Jardim Samambaia

Como participar: Doação de 1 quilo de ração

Mais informações: (11) 4582-1646 com Carolina ou Thaís

%d blogueiros gostam disto: