TRT faz homenagem ao juiz Saint-Clair

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) prestou homenagem ao saudoso magistrado Saint-Clair Lima e Silva, dando seu nome à Vara do Trabalho (VT) de Campo Limpo Paulista.

O presidente do TRT-15, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, também presidente Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), conduziu a cerimônia.

Prestigiaram o evento os desembargadores Gerson Lacerda Pistori (corregedor regional do TRT da 15ª Região), Samuel Hugo Lima, Helcio Dantas Lobo Junior, Rosimeire Uehara Tanaka e os juízes Carlos Eduardo Oliveira Dias (titular da 1ª VT de Campinas e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça – CNJ), Andrea Guelfi Cunha (auxiliar da Vice-Presidência Judicial do TRT-15) e Luís Rodrigo Fernandes Braga ( titular da 2ª VT de Limeira e presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – Amatra XV). A cerimônia contará também com a presença do presidente da Subseção de Jundiaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Airton Sebastião Bressan e de diversos familiares do magistrado.

A VT de Campo Limpo Paulista fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, 1.055

%d blogueiros gostam disto: