Pão de Açúcar traz aulas de culinária para Jundiaí

Nesta sexta-feira e sábado, a loja do Pão de Açúcar em Jundiaí vai promover o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal da marca (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes, por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Na ocasião, o chef Franco Jr. ensinará a receita de Cestinhas de Palmito.

Essa é a primeira edição do “Pitadas ao Vivo” em Jundiaí, que contará com cinco sessões a cada uma hora e meia, entre 11h30 e 19h30. As aulas duram, em média, 30 minutos cada para 25 pessoas recebidas por ordem de chegada.  Adicionalmente, o chef também indicará uma harmonização do prato com um vinho durante a degustação.

Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, os chefs explicam o preparo da receita publicada na revista Pitadas. Os principais itens utilizados estarão com descontos em cada loja que recebe o evento apenas para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. Mais informações sobre o evento no Facebook da rede.

Serviço Pitadas Ao Vivo:

Data: Sexta e Sábado – 19 e 20 de agosto

Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30

Endereço: Av. Nove de Julho, 3535.

%d blogueiros gostam disto: