Viaduto da Duratex fica interditado domingo e segunda

A DAE Jundiaí está fazendo obra na rua 15 de Novembro para substituir a rede antiga de esgoto por uma nova e mais eficiente e assim beneficiar os moradores da região.

No domingo (14) e no feriado de segunda (15), a equipe vai trabalhar no cruzamento da rua 15 de Novembro com a José do Patrocínio. Por este motivo, o acesso ao viaduto Sperandio Peliciari (da Duratex) será interditado pela Setransp nos dois sentidos, das 7h30 às 17h.

As alternativas de trânsito são: avenida dos União dos Ferroviários/túnel, sentido Ponte São João. Já o sentido bairro/Centro será desviado pelo viaduto da Ponte São João, rua Dr. Torres Neves e Vigário J.J.Rodrigues.

A obra foi iniciada em junho e está chegando ao final, conforme o previsto. A troca começou na rua Ernesto Diederichsen, em frente ao Hospital Paulo Sacramento, passou pela rua XV de Novembro e agora segue até a Travessa Princesa Isabel, próxima ao Sindicato dos Metalúrgicos. Nestes trechos onde a rede já foi executada, o pavimento asfáltico será colocado nos próximos dias.