PPS confirma Ricardo Benassi para prefeito e Val vice

Cerca de 2500 pessoas prestigiaram a convenção que homologou a candidatura de Ricardo Benassi pelo PSS, junto ao seu vice, Val Freitas, do PSC nesta quinta, dia 4, em Jundiaí. Essa foi uma das maiores convenções ocorridas no interior de São Paulo. A chapa é composta por seis partidos: PPS, PEN, PPL, SOLIDARIEDADE, PT DO B E PSC. O Deputado Federal Gilberto Nascimento, presidente estadual do PSC e o Presidente Nacional do PSC, Pastor Everaldo, destacaram a importância da união da chapa e ressaltaram o desejo de uma nova Política na cidade.

Além deles, o ex-Deputado Federal e ex-Prefeito de Jundiaí por dois mandatos, André Benassi, tio de Ricardo, acompanhou a oficialização do sobrinho à disputa do Executivo.

Ricardo defendeu que a mudança no quadro político e a forma de governar só mudarão com a participação da população. “Ninguém governa sozinho”, ressaltou. “Queremos fazer política com ‘P’ maiúsculo. Uma politica nova, com honestidade, com decência, com transparência e juntos podemos mais. Não sou como os políticos tradicionais, tenho vocação para o trabalho e isso é o que quero fazer pela cidade que amo”, concluiu Ricardo Benassi em seu discurso.

%d blogueiros gostam disto: