Líder espiritual francês dá palestra em Jundiaí

O francês René Mey, líder espiritual e humanista, conhecido em várias partes do mundo, vem a Jundiaí neste domingo para ensinar a Terapia de Regeneração Celular, uma técnica em que qualquer pessoa pode, segundo ele, estimular o sistema nervoso usando pequenos toques na coluna vertebral.

Com milhares de seguidores, René Mey é uma espécie de guru associado a anjos e espíritos de luz. Seu site é repleto de depoimentos que falam da cura e de milagres por meio dessa Terapia que tem sido praticada com o intuito de melhorar a saúde física e emocional de pessoas que procuram a técnica contra ansiedade, depressão, insônia, dores e inclusive para auxiliar no tratamento de doenças graves. “Nossas células nascem saudáveis, mas por conta de todo o stress da vida cotidiana elas se degeneram e morrem. Com os toques de nossa terapia, acontece a regeneração celular e, consequentemente, a melhoria na saúde”, afirma René.

O humanista, que já foi tema de documentários, inclusive do Discovery Chanel, também ensina as pessoas a alcançarem um outro nível de consciência. “Ele nos ensina formas de encontrar a paz e de como elevarmos nossa sabedoria com consciência espiritual, e, desta forma, nos levando a ter a experiência de paz e felicidade”, afirma a voluntária chilena Romina Moya Diaz, que compartilhou os ensinamentos de René Mey a Jundiaí.

A fundação René Mey informa que o humanista não tem qualquer filiação política ou religiosa e que seu trabalho é o de unicamente transmitir mensagens de paz e esperança, ajudando as pessoas a se ajudarem mutuamente.

A psicóloga Maria Teresa Freddo, que está ajudando a organizar o evento em Jundiaí, conta já ter aprendido a arte da cura com as mãos. “Você se cura ao curar o outro. É tudo uma questão de energia. Você não precisa conhecer a pessoa que vai ajudar. Você só precisa deixar seu amor fluir e esse estado de elevação e consciência espiritual vão surgir naturalmente. É uma experiência fantástica e enriquecedora”, diz.

René Mey chega ao Brasil nesta semana e deve passar por Fortaleza e Juazeiro do Norte antes de rumar para São Paulo. Em Jundiaí ele fará a palestra na escola Barão de Jundiaí, no bairro da Colônia. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Serviço:

Mensagem de paz e cura com René Mey “Compartilhando a cura através do amor incondicional”

Dia 7 de agosto

Das 10 às 15 horas

Escola Estadual Barão de Jundiaí

Rua Jacinto Nalini 451 / Colônia – Entrada pela lateral, na Rua Lú

Entrada franca (ou um quilo de alimento não perecível)

Censura livre

Saiba mais sobre o humanista no site renemey.org