Leitores reclamam de golpes do emprego em Jundiaí

Três leitores do “Jornal da Região” reclamam que foram vítimas do golpe do emprego em Jundiaí. O primeiro relata que foi até um escritório do Centro, atrás de vaga para controlador de acesso. Os responsáveis pela “seleção” pediram a quantia de R$ 250,00 para que tivesse direito ao curso. Ao final, foi informado de que não tinha sido selecionado.

Outro leitor informa que acessou uma página que anunciava emprego em uma Prefeitura. O atendente disse que deveria comprar apostilas para o concurso. Depois descobriu que não havia nenhum concurso, ainda mais por ser época eleitoral.

O terceiro leitor disse que recebeu mensagem por WhatsApp de vaga no Assaí Supermercados. Ele fez tudo o que a pessoa orientava, até o ponto em que pediu dinheiro para arrumar a vaga.

O Assaí informou ao “Jornal da Região” que não é seu procedimento fazer seleção por aplicativos ou site de terceiros. Apenas em seu próprio endereço. O Assaí revelou que vem sofrendo com golpistas que usam as pessoas em busca de empregos e encaminhará o caso para a Polícia apurar, com base nas informações passadas pela vítima.

%d blogueiros gostam disto: