Divino tem vagas para Coral e Orquestra

O Coral Infantil e o Projeto Orquestra do Colégio Divino Salvador de Jundiaí iniciam o segundo semestre com novas vagas para o público em geral,. Não é necessário ser aluno do Colégio. As inscrições para o Coral Infantil vão até o dia 25. Já para a Orquestra o prazo é 15 de agosto.
Os interessados em fazer parte do Coral Infantil devem ter de 6 a 12 anos de idade. “O coral conta com um pianista, Leandro Toledo, e com a preparadora cênica Caroline Úngaro”, explica a regente Elaine Freitas.
Os ensaios são realizados às quintas-feiras, das 18h15 às 19h45, no Colégio e não há mensalidade, apenas uma taxa de matrícula semestral, no valor de R$ 50,00.
Para se candidatar na Orquestra, é necessário ter entre 10 e 26 anos e já ter conhecimento em um instrumento. As vagas são para instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) e madeiras (flauta, oboé, clarinete e fagote), para outros instrumentos será feita uma entrevista para avaliar a disponibilidade de vagas.

A Orquestra
O grupo completou 20 anos em 2015 e está buscando instrumentistas para começar um novo trabalho. “Agora daremos início a um novo projeto, que contará com um repertório voltado para as músicas dos Beatles, como “Hey Jude”, “Yellow Submarine”, “Help”, entre outras”, conta Thiago Fonseca Loboda, regente da Orquestra.
Os ensaios acontecem às terças-feiras, das 18h15 às 19h45, no Colégio Divino Salvador. Não há mensalidade, apenas uma taxa de matrícula semestral, no valor de R$ 50,00.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (11) 4588-1356 ou na secretaria do Divino, que fica na Rua General Carneiro, 105, Vila Arens – Jundiaí.
Mais Informações:
Coral Divino em Canto – http://www.divinojundiai.com.br/coral-divino-em-canto/
Coral Infantil – http://www.divinojundiai.com.br/coral-infantil/
Projeto Orquestra – http://www.divinojundiai.com.br/orquestra-infanto-juvenil/