Tataraneta de Barão expõe em Jundiaí

O Museu “Solar do Barão” recebe a exposição “Arte Una – uma explosão de cores e inocência”, da artista plástica Tansi Telles – tataraneta do Barão de Jundiaí Queirós Telles – até agosto. As obras multicoloridas retratam cenas fantasias com alto grau de sensibilidade.

Segundo a artista, suas obras expressam o que é essencial à vida. “Nos desenhos, sempre em torno da figura principal, existem formas que a adornam, como se dissessem: você é uma vida única, é preciosa”, conta Tansi.

As obras estão dispostas em três salas do Museu e já contam com inúmeras visitas. Para Tansi, o objetivo da exposição é melhorar a forma de como as pessoas vêem o mundo. “As pinturas despertam nossa criança interior, livres de conceitos e preconceitos. Sua inspiração aflora de forma espontânea e seu objetivo é contribuir para um mundo melhor”, salienta.

O Museu fica na rua Barão de Jundiaí, nº 762, Centro. As visitas podem ser feitas de terça à sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A entrada é gratuita. Para mais informações, telefone (11) 4521 – 6259.