Lojas de Jundiaí fazem mega liquidação

Mais de 400 lojas de cerca de 20 bairros de Jundiaí realizam até sábado, dia 6, um “Festival de Offertas”, com descontos de até 60% reais. As lojas participantes terão cartazes de identificação e assumiram, em contrato, que darão os descontos nos produtos anunciados.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), o evento visa oferecer ao consumidor jundiaiense a oportunidade de encontrar produtos com preços acessíveis. “Da mesma forma, o lojista que aderiu a ação terá um aumento nas vendas. O cliente entra no estabelecimento comercial atraído por uma mercadoria com o desconto e acaba levando outros produtos”, afirma o presidente das instituições, Edison Maltoni.

Para aproveitar as oportunidades o consumidor deve estar atento às lojas participantes que estarão identificadas com os banners. Na dúvida, é possível ter acesso à lista dos estabelecimentos comerciais envolvidos na ação pelos sites www.cdljundiai.com.br e www.sincomerciojundiai.com.br.

Programação

Para atrair a atenção do público que passar pela Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), a CDL preparou uma programação especial e diversificada que acontecerá durante os quatro dias do Festival de OFFertas, das 10h às 16h e no sábado, das 9h às 15h.

Hoje, a partir das 10h, na abertura do evento, haverá apresentação de banda musical e distribuição de pipoca, algodão doce e bexigas, além de sessões gratuitas de massagem de conforto para os pés (podologia) e massagem facial, oferecidas em parceria com o SENAC. Para os procedimentos serão utilizados produtos e técnicas voltados à higiene e tonificação da pele.

A programação prossegue até sábado e durante todos os dias do Festival de OFFertas, uma equipe da CDL dará o apoio técnico para os consumidores e lojistas, no Pit-Stop do Comércio. Para encerrar em grande estilo, no sábado (6), serão distribuídos ainda refrigerantes Ferraspari.

%d blogueiros gostam disto: