Legião Urbana e Raúl Seixas, destaques do Sexta no Centro

O programa “Sexta no Centro” tem mais uma edição nesta sexta-feira (5), a partir das 18h, na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente ao Museu “Solar do Barão”. A noite reserva gastronomia de qualidade com o “Varejão Noturno”, artesanato do “Jundiaí Feito à Mão” e muita energia com repertório rock nacional.

Para o início da festa, logo às 18h, a banda “Mais do Mesmo” adentra ao palco com proposta no repertório cover tributo à Legião Urbana, banda de destaque no rock nacional dos anos 80. O grupo de cinco músicos já brilha no cenário musical jundiaiense há 17 anos e na bagagem conta com números de “Faroeste Caboclo”, “Por Enquanto”, “Tempo Perdido” e outros clássicos.

Em seguida, às 20h, a banda “Rock Seixas” demonstra seu repertório em homenagem a Raul Seixas. Canções como “Al Capone”, “Metamorfose Ambulante”, “Rock das Aranha”, “Abra-te sésamo” e inúmeras outras faixas sucesso do artista “Maluco Beleza”. O grupo, formado há 28 anos em Jundiaí, é reconhecido em muitas cidades do país como uma das grandes bandas dedicadas ao legado dessa referência do rock brasileiro (incluindo composições próprias).

O Centro também terá a Festa da Padroeira, com barracas de pastel, pizza e lanches, no Coreto da Matriz.

 

Mais – Outras edições do “Sexta no Centro” serão nos dias 9 de setembro, 14 de outubro e 11 de novembro.