REGIONAIS: Vôlei de praia ficou em 4º lugar

O vôlei de praia jundiaiense deixou escapar as chances de medalha tanto no feminino quanto no masculino, na manhã desta quinta-feira (28), nos 60º Jogos Regionais de Avaré.

Com parciais de 18/14 e 18/8, Bruna e Julia levaram a pior contra Tatuí na semifinal. Na disputa do terceiro lugar, as meninas perderam para Boituva por 2 sets a 0, com parciais de 18/14 e 18/8. A técnica da equipe, Ana Paula Citelli, comentou que as condições climáticas não estavam favoráveis. “Achamos que a partida seria cancelada, porque o vento estava muito forte e nos prejudicou muito.”

No masculino, a primeira partida da dupla Xisto e César foi contra Boituva, com parciais de 19/17 e 18/15. O terceiro lugar foi contra Santana do Parnaíba e a equipe jundiaiense perdeu os dois sets, por 18/16 e 18/15. “Os atletas jogaram há dois dias e depois voltaram para Jundiaí para trabalhar. Essa ida e vinda criou um grande desgaste. Apesar disso, tivemos um bom jogo, disputado ponto a ponto, com poucos erros. Infelizmente, hoje não foi nosso dia”, disse o técnico José Antônio Pires.

%d blogueiros gostam disto: