PSDB confirma Luiz e Dr. Pacheco para a Prefeitura

A convenção municipal do PSDB confirmou, neste sábado (30), o nome de Luiz Fernando Machado como candidato a prefeito de Jundiaí nas eleições de outubro. Ele terá como vice o médico e vereador Antônio de Pádua Pacheco, o Dr. Pacheco, do PV. Mais de 1.500 mil pessoas compareceram ao ato realizado no Centro Universitário Padre Anchieta.

“É preciso governar para a população. Acredito que a principal função da Prefeitura deve ser prestar serviços de qualidade às pessoas”, disse Luiz Fernando.  “Quero me dedicar, primordialmente, a uma ampla recuperação dos serviços públicos que, hoje, não funcionam com a eficiência necessária. A população de Jundiaí tem esse direito”, afirmou o candidato a prefeito.

Durante o seu discurso, Luiz Fernando também destacou a importância de estar nas ruas para apurar as necessidades de cada bairro. “As pessoas reclamam muito da falta de estrutura na saúde, educação, infraestrutura. É preciso estar nas ruas, elencar as prioridades e, a partir daí, tratar de resolvê-las”, comentou.

Confirmado como candidato a vice-prefeito, Pacheco destacou sobre a necessidade de união política para recuperar a cidade. “O exército do PV se junta ao grande exército arregimentado pela candidatura Luiz Fernando Machado para recuperar nossa cidade. Vamos trabalhar que Jundiaí volte a ser uma das melhores cidades do Estado de São Paulo”, disse ele.

O senador Aloysio Nunes prestigiou o evento e destacou a força e a importância da candidatura de Luiz Fernando. “É a chance que Jundiaí tem de corrigir a História e voltar a ter um bom governo”, declarou.

Presente ao evento, o ex-prefeito e deputado federal Miguel Haddad (PSDB) destacou o sentimento de forte clamor popular por mudanças na cidade. “O que eu escuto das pessoas é que agora é a vez do Luiz Fernando. O eleitor sabe que o Luiz amadureceu, tem uma experiência acumulada, e é o único capaz de fazer uma gestão realmente eficiente”, disse.

O govenador Geraldo Alckmin enviou sua mensagem de apoio através de um vídeo exibido na convenção. “Luiz Fernando é jovem, competente, trabalhador, um excelente deputado. É alguém que em todos os seus mandatos demonstrou que ama o nosso povo e a sua cidade”, afirmou Alckmin.

Os presidentes dos partidos que integram a coligação – que conta com cerca de 180 candidatos a vereador – estiveram presentes. Além do PSDB e PV, a candidatura de Luiz Fernando tem o apoio do PSB, PR, DEM, PTB, PRP e PTN.