PSD confirma Bigardi e Rachel DeMarchi para Prefeitura

O Partido Social Democrático (PSD) de Jundiaí realizou neste sábado (30/07) a convenção que confirmou a candidatura à reeleição de Pedro Bigardi para a Prefeitura. O encontro, realizado na Câmara dos Vereadores e na Esplanada do Monte Castelo, o ‘Escadão’, definiu o nome da empresária Rachel De Marchi para vice. O PSD também se coligou no proporcional com PRB e PP e divulgou os seus candidatos ao legislativo sendo 8 do PP, 6 do PRB e 15 do PSD.

A convenção reuniu os partidos: PP, PRB, PHS, PDT, PMDB, PCdoB, PSDC e PROS, que reafirmaram o compromisso com a reeleição neste sábado.

“A coligação formada hoje é muito forte e formada por pessoas com muita presença política na cidade. O projeto político é maior do que todos nós. Escolhemos o ‘Escadão’, porque nosso governo é assim, feito nas ruas para a população”, disse Bigardi.

Segundo o prefeito, a escolha de Rachel De Marchi foi uma decisão para marcar o novo. “No governo precisamos de mulheres com garra, com dinâmica e que ajudem a cidade a inovar cada vez mais. A Rachel é jundiaiense, empresária, de uma família tradicional na cidade e vem para renovar a política”, afirmou.

Aos 42 anos, Rachel De Marchi é formada em engenharia de alimentos há 17 anos, casada, com dois filhos. Filiada desde o inicio do ano ao partido, ela participa ativamente do PSD Mulher. “O convite foi inesperado, mas recebi com muita alegria e empolgação. Tenho acompanhado o trabalho do Pedro e espero contribuir com minha experiência de gestora e responder a altura. Agradeço muito à confiança”, esclarece.

O presidente do PSD Jundiaí, Osmil Crupe, agradeceu o compromisso dos candidatos e partidos coligados. “É um momento histórico e estamos comprometidos com a reeleição do Pedro Bigardi, que faz um governo voltado às necessidades da cidade”.

O presidente do PSD Nacional e dos Correios, Guilherme Campos, compareceu a convenção em Jundiaí. “A história de vida do Pedro é de compromisso com as pessoas e ele faz um governo voltado para isso. O Pedro mostrou que a cidade não tem dono e que é das pessoas. A escolha da Rachel como vice vem ao encontro desta preocupação com o novo”, afirmou.

DCIM101MEDIA
DCIM101MEDIA

A convenção contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, Margarete Geraldo Bigardi; de presidentes dos partidos coligados, além de vereadores e secretários.