LOUVEIRA: Estanislau Steck participa de convenção

A coligação Muito Mais Louveira vai oficializar a candidatura do médico veterinário e vereador Estanislau Steck à Prefeitura, na Convenção 2016. O vereador Alan Jacui será o candidato a  vice-prefeito da chapa. O evento acontece neste domingo,  dia 31 de julho, no Plenário da Câmara Municipal, às 10h.

O Muito Mais Louveira é formado por 10 partidos: PSD, DEM, Solidariedade, PPS, PTN, Rede, PDT, PSDB, PHS e PT. A convenção irá definir os eixos de trabalho do grupo e será aberta a sugestões da população.

A participação popular norteará o trabalho de Estanislau, que pretende fazer uma campanha simples, pé no chão. O vereador quer, antes de tudo, ouvir a população sobre os problemas da cidade.

“Vamos dar espaço às pessoas, estar ao lado delas. Isso é o que o atual mandato não está fazendo. Quero ser um político agregador para poder aplicar a democracia pura e simples”, afirma Estanislau.

Para o vereador, o município, que tem o segundo maior PIB per capita do Brasil, segundo o IBGE, também deveria ficar no topo dos rankings de cidades com melhor qualidade de vida no país.

Alan Jacui acredita que, pelo trabalho que fez na Câmara, Estanislau tem o perfil ideal de administrador eficiente.

“O que Louveira precisa agora é de um choque de gestão, alguém que seja prático, coloque a mão na massa, fique perto do povo e carregue Louveira no coração. E Estanislau agrega todas essas qualidades”, explica Alan.

Estanislau

Médico veterinário formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Estanislau Steck nasceu e cresceu em Louveira. Voltou à cidade logo depois de concluir o Ensino Superior, em 1987, e montou uma clínica veterinária.

A experiência no Rio de Janeiro modificou sua percepção sobre gestão pública e Estanislau percebeu que Louveira tinha grande potencial para ser desenvolvido. Ingressou na politica para colocar em prática projetos essenciais ao crescimento da cidade, que começava a despontar como polo industrial e logístico do interior do Estado. Estanislau se elegeu vereador em 2008 e 2012, e foi autor de propostas importantes, como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e o Plano de Subsídio para Pequenos Agricultores. Engajado na causa de proteção animal, o parlamentar foi protagonista na luta pela construção do Centro de Zoonoses da cidade, inaugurado em 2012.

Serviço

Convenção 2016 Muito Mais Louveira

Domingo, 31 de julho, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal. Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembé.

%d blogueiros gostam disto: