ELEIÇÕES: Gerson Sartori reúne centenas de pessoas para lançar pré-candidatura

Centenas de pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Gerson Sartori (PSD), na noite desta quarta-feira (27). Além de lideranças políticas, como o prefeito Pedro Bigardi (também do PSD), vereadores, secretários municipais e a população em geral foram prestar seu apoio ao vereador.

Para Sartori, a presença das pessoas é a representação de um trabalho bem feito e que cativou muitos amigos e apoiadores ao longo do caminho. “É emocionante ver tanta gente. Fiquei até surpreso porque realmente não esperava tudo isso”, comentou.

A esposa do pré-candidato, Adriana Sartori, e suas filhas, também se emocionaram durante o evento. “O Gerson é um líder nato e eu quero agradecer a presença de tantas pessoas. O político faz aquilo que nem todo mundo está disposto a fazer, mas que é preciso. Ele se expõe o tempo todo, por isso os vejo como anjos. É importante que as pessoas saibam que há gente boa na política, que não é só sujeira”, afirmou Adriana, em seu discurso.

Presença ilustre no evento, Pedro Bigardi dirigiu-se a Sartori como um ‘irmão da política’. “Sem o Gerson como líder do governo na Câmara e presidente da Câmara nos dois primeiros anos, não seria possível alcançar tantas vitórias na cidade. E vamos juntos continuar lutando por Jundiaí.”

O morador Antonio Zebber, pai da Rosana, é um dos moradores que se surpreenderam com o trabalho do vereador. “No primeiro dia de janeiro de 2013, o Gerson já estava na Câmara trabalhando. Eu vi isso e vi o quanto ele trabalhou em todos os outros dias desde então. Ele foi quem propiciou a instituição da tribuna livre, que deu voz aos cidadãos. Hoje ele tem meu apoio incondicional.”

%d blogueiros gostam disto: