REGIONAIS: Vôlei de praia vai para as semifinais

O vôlei de praia masculino de Jundiaí, representado pela dupla Xisto e César, precisou pisar na areia apenas uma vez para garantir a classificação para a semifinal da modalidade dos Jogos Regionais de Avaré. Eles venceram nesta terça-feira (26) a equipe de Santana de Parnaíba por 2 sets a 0 com um duplo 18/12. O jogo foi disputado na quadra adaptada na Costa Azul.

Depois de passar por Santana, os jundiaienses não precisaram enfrentar São Roque e Itapeva, que deram W.O. (desistência). Assim Jundiaí assegurou a liderança da chave, com Santana de Parnaíba na segunda colocação.

O adversário da semifinal, na quinta-feira (28), sai do grupo composto por Sorocaba, Cajati, Boituva e Itu. De acordo com a técnica Ana Paula Citelli, a dupla jundiaiense tem ótimas chances de brigar pelo ouro.

“Geralmente as cidades contratam jogadores experientes para a disputa do torneio de vôlei de praia, mas este ano foi atípico. Então, as partidas estão equilibradas. Acredito que vamos brigar de igual para igual com os adversários”, explicou Ana Paula.