REGIONAIS: Meninas do futsal vencem São Roque

As meninas do futsal de Jundiaí fizeram uma exibição de gala nesta terça-feira (26) no Ginásio da Apae, no Jardim Paineiras, em Avaré, e golearam São Roque por 6 a 1, de virada. O resultado garantiu as jundiaienses na final dos Jogos Regionais 2016. O adversário da decisão, prevista para esta quarta-feira (27), sai do jogo entre Taquaravaí e Sorocaba.

O técnico Rafael Silveira diz que a equipe jundiaiense esteve muito bem postada e não relaxou em nenhum momento. “Havíamos feito uma partida tensa contra Itu no dia anterior e tínhamos a preocupação que as meninas pudessem entrar aliviadas demais para enfrentar São Roque por conta do desgaste emocional. Isso não aconteceu e conquistamos nosso objetivo”, explicou o técnico.

Antes de chegar à vitória tranquila, o time de Jundiaí passou por um susto por conta do gol marcado por São Roque no início da partida. Mesmo em desvantagem, porém, as jundiaienses não perderam a concentração e viraram para 3 a 1 ainda no primeiro tempo, com gols de Brunam, Flávia e Letícia.

Na fase final a equipe se manteve superior e aos poucos construiu a goleada. Flávia mais uma vez, Mayra e Bruna marcaram os gols. “Teremos um jogo complicado na decisão, mas o grupo todo está confiante na conquista do título”, destacou Silveira.