REGIONAIS: Jundiaí é vice nas damas

A equipe de damas de Jundiaí conquistou o vice-campeonato nos 60º Jogos Regionais, em Avaré, após vencer Salto por 12 a 0, na manhã desta segunda-feira (25). O resultado colocou a cidade à frente de sua maior rival, Sorocaba, que ficou em terceiro lugar. Itapeva levou a melhor e ficou com a primeira colocação da modalidade.

Os atletas do município fizeram uma ótima campanha durante o campeonato vencendo os embates contra Registro (7 a 5); Boituva (10 a 2) e Santana do Parnaíba (12 a 0). A única derrota foi contra Itararé por 7 a 5.

O técnico Lucelino Brito Santana ficou muito satisfeito com o resultado. “Esse ano subimos uma colocação em relação ao ano passado e treinamos muito até chegar aqui. Temos uma equipe inteira formada por atletas da cidade, pessoas que se aperfeiçoam e melhoram a cada ano e competimos contra equipes contratadas com grande experiência e, ainda assim, conseguimos o vice-campeonato. Essa é uma vitória totalmente jundiaiense”, concluiu.

O destaque do dia foi Ederson Croti, que, em seu primeiro ano nos Regionais, somou pontos importantes para a equipe, ajudando na conquista do título. Também fizeram parte Andrew Mariano, Bruna Silva, Caroline Costa, Henrique Faria, Jailson Rodrigues, Marcus Souza, Ricardo Silva e Rodrigo Batista.

A equipe agradeceu o Prof Airton Palitti da Escola João Batista Curado, que desde 2001 faz um trabalho excelente com a Damas de Jundiaí. Todos reconhecem os seus ensinamentos.