REGIONAIS: Futsal masculino é arrasador

Jundiaí segue avassaladora no futsal masculino dos Jogos Regionais de Avaré. Na rodada que fechou a fase classificatória, nesta terça-feira (25), os jundiaienses fizeram 5 a 1 em Conchas e garantiram a primeira colocação do grupo. Nesta terça-feira (26) a equipe enfrenta Itu, segunda colocada da outra chave, pela semifinal da modalidade.

Na opinião do técnico Eduardo Mendes, Jundiaí fez nesta segunda-feira, na quadra do Ginásio Tico do Manolo, a melhor apresentação nos Regionais. A defesa esteve compacta e o ataque manteve a alta média de aproveitamento.

Jundiaí fez três partidas até agora e marcou 20 gols, com média de 6,67 gols por partida. Por outro lado, a defesa sofreu apenas seis, média de dois por partida, uma das melhores da competição. Os resultados conquistados até agora foram:7 a 2 diante Santana de Parnaíba; 8 a 3 em São Roque, além dos 5 a 1 sobre Conchas nesta segunda-feira.

“Jogamos muito bem. Foi, com certeza, nossa melhor atuação desde que chegamos aqui em Avaré. O time soube como envolver o adversário e se manteve bem postado na defesa”, comentou o técnico Eduardo Mendes.

A equipe jundiaiense iniciou a partida em cima do adversário e não demorou para abrir vantagem. O primeiro tempo terminou com 4 a 0 no placar. Na fase final, a equipe administrou o resultado e aproveitou para poupar alguns de seus atletas para a semifinal desta terça-feira. A partida acabou 5 a 1.

“Itu é uma equipe fortíssima e temos de tomar todos os cuidados. Como o jogo contra Conchas estava resolvido e nós já tínhamos a vaga assegurada, optei por descansar alguns dos jogadores”, disse o treinador.

Thalles foi o artilheiro do dia com dois gols. Leonardo, Kevin e Guilherme completaram o placar. Jundiaí começou a partida com Cauã; Leonardo, Otávio, Thalles e Thiago. Depois entraram Matheus Gomes, Kevin, Guilherme, Matheus Gonzalez, Gustavo e o goleiro Valter.

%d blogueiros gostam disto: