REGIONAIS: Tênis de mesa encerra maratona

O tênis de mesa de Jundiaí enfrentou, neste sábado (23), mais uma maratona de partidas pela 60² edição dos Jogos Regionais de Avaré.  Foram disputadas as finais do torneio de duplas. As meninas garantiram a medalha de prata, enquanto o time masculino ficou com o bronze.

Ainda neste sábado foram disputadas as semifinais por equipe. As finais serão neste domingo (24), assim como as competições individuais. Jundiaí segue na briga pelo título geral dos Regionais. O campeão é conhecido com a soma geral das três categorias (individual, duplas e por equipes).

A medalha de prata nas duplas veio após a derrota para Sorocaba por 3 a 0. Juliana Lindman e Nathália Rodrigues atuaram por Jundiaí. Já a dupla jundiaiense Heverton Guedes e Daniel Paterossi bateu São Roque por 3 a 0 e ficou com a medalha de bronze.

Na semifinal por equipe feminino, Jundiaí ganhou de São Roque por 3 a 2 e, neste domingo, faz a final contra Sorocaba. Já a equipe masculina perdeu para Itu por 3 a 0 e disputa contra Salto a medalha de prata neste domingo.