REGIONAIS: Paulista perde na estreia representando Jundiaí

Jundiaí, representada por atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 do Paulista, perdeu na estreia da competição de futebol de campo dos Jogos Regionais por 1 a 0 diante de Alumínio.

O jogo foi neste domingo (24) pela manhã no campo Centro Esportivo Paineiras. Nesta segunda-feira (25), às 9h, Jundiaí enfrenta Salto com a obrigação de vencer. O adversário venceu Itapeva neste domingo por 2 a 0.

O time jundiaiense, comandando pelo técnico Honório Rufino Neto, o Netinho, foi bem melhor que o adversário ao longo dos dois tempos, mas foi castigado nos acréscimos. O lance do gol de Alumínio, formado por atletas de futsal e alguns outros contratados de outras cidades, teve início no ataque de Jundiaí.

A bola foi roubada e, num rápido contragolpe, Alumínio chegou ao gol da vitória aos 33 minutos da fase complementar. Cada tempo nos Regionais é de 30 minutos. “Foi uma derrota inesperada porque tínhamos mais time, mas futebol é assim mesmo. Criamos várias oportunidades de gol e não fizemos. Acabamos castigados no final”, comentou o coordenador Moisés Nunes.

Jundiaí jogou com Eduardo; Zunquinha (Clay), Jéferson, Robert e Matheus; Victor (Cristiano); Carlinhos, Moisés Maurílio; Matheus Criciúma (Rogério) e Maranhão (Giovanni).

%d blogueiros gostam disto: