REGIONAIS: Futsal fez 8 a 3 sobre São Roque

O futsal masculino de Jundiaí voltou a vencer nos Jogos Regionais de Avaré e praticamente assegurou a vaga para a fase decisiva do torneio. Os jundiaienses marcaram 8 a 3 sobre São Roque na tarde deste domingo (24), no Ginásio Tico do Manolo.

O resultado coloca a equipe na liderança da chave com 6 pontos e, nesta segunda-feira (25), a partir das 8h, tenta confirmar a liderança do grupo diante de Conchas. O adversário só empatou neste domingo contra Santana no Parnaíba por 1 a 1.

“Embora o resultado passe a impressão que jogamos bem, não foi isso que aconteceu. O adversário tinha um nível técnico inferior ao nosso isso fez com que nos acomodássemos em alguns momentos da partida. Mas valeu pela vitória”, comentou o técnico Eduardo Henrique Mendes.

A superioridade de Jundiaí já pôde ser comprovada no primeiro tempo do jogo, que terminou 4 a 2. Na fase final, Jundiaí administrou a partida e fechou o placar em 8 a 3.

O artilheiro da tarde foi Leonardo com três gols. Thalles marcou duas vezes, enquanto que Kevin, Matheus e Iago completaram o placar. Jundiaí começou a partida com Valter, Leonardo, Thalles, Otávio e Thiago. Ao longo da partida entraram Matheus Mendes, Juliano, Gustavo, Guilherme, Iago, Matheus Gomes, Cairo, Kevin e o goleiro Kauã.

Futsal feminino – Taquaravai goleou Miracatu por 14 a 0 neste domingo (24) pelos Jogos Regionais de Avaré e garantiu o primeiro lugar do grupo, deixando Jundiaí com a segunda colocação.  Nesta segunda-feira (25), as meninas jundiaienses jogam pelas quartas-de-final,provavelmente contra Itu, que enfrenta Santana do Parnaíba ainda na noite deste domingo (24) mas é favorita