REGIONAIS: Ciclismo lidera competição

O ciclismo masculino pedala rumo ao título dos 60º Jogos Regionais de Avaré depois de três dias de competições. Os ciclistas lideram a classificação com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, Sorocaba Neste sábado (23), os jundiaienses se destacaram nas provas de velocidade olímpica  no Condomínio Jatobá.

Jundiaí conquistou mais duas medalhas de ouro. O trio formado por Fábio Vaz, Fábio Nemur e Erick Gregório teve atuação impecável e conquistou a medalha de ouro.

Na prova velocidade 200m masculino, Fábio Vaz também faturou o ouro. Erick Gregório terminou com a quarta colocação.  “Estes resultados foram importantes porque conseguimos abrir vantagem sobre Sorocaba, que está na segunda colocação.  É só mantermos a regularidade nas provas deste domingo (24) e de segunda-feira (25) que o título será nosso”, afirmou o técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda.

Ciclismo feminino – A equipe feminina de ciclismo de Jundiaí garantiu neste sábado (23) a  prata na prova de velocidade olímpica. Fabiana Brandão e Bianca Ramão pedalaram para a equipe jundiaiense. Sorocaba foi a vencedora da prova.

Já nos 200 metros (velocidade), Bianca Ramão terminou em quarto lugar e Fabiana Brandão veio logo atrás, com a quinta posição. Na classificação geral, Jundiaí está em segundo lugar atrás de Sorocaba.

Neste domingo (24) os ciclistas (masculino e feminino) voltam à pista para a disputa das provas de critério. A competição de ciclismo termina na segunda-feira (25) com a tradicional corrida de resistência (100km). Até agora, Jundiaí leva no peito cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, num total de nove medalhas.

%d blogueiros gostam disto: