REGIONAIS: Malha de Jundiaí vai bem

A malha de Jundiaí confirmou na tarde deste sábado (23) a vaga na semifinal dos Jogos Regionais de Avaré depois de bater Itapeva por 22 a 16. O jogo foi no Ginásio Tico do Manolo.

Neste domingo (24), às 11h, os jundiaienses voltam à cancha em busca de sua participação na grande final da modalidade. O adversário será Itu. No outro jogo Sorocaba encara São Roque.

A “locomotiva da Terra da Uva”, que tem no comando uma mulher, a técnica Elaine Galvão, entra na semifinal com confiante pelas três vitórias consecutivas. Fez 32 x 10 em Sorocaba, 40 a 10 sobre Salto e neste sábado confirmou o favoritismo com os 22 a 16 diante de Itapeva.

“É uma equipe muito entrosada, que está em uma fase excepcional e que tem tudo para disputar a final. Vamos tentar reconquistar o título que não veio no ano passado”, ressalta Elaine.  “Entramos na cancha já classificados, sem depender do resultado. Mesmo assim, a equipe jogou com seriedade e ganhou. Vencer é sempre bom demais”, prossegue.

A malha de Jundiaí tem em seu elenco Irineu Vaz de Lima, Jorge Rosada, Clodomiro Longatti, Ivan Joaquim da Silva e Reinaldo Eleas de Souza.