REGIONAIS: Atletismo conquista 11 medalhas

O atletismo de Jundiaí comemorou neste sábado (23) mais um dia de medalhas na 60ª edição dos Jogos Regionais,  em Avaré. Para este domingo (24) estão previstas as competições que fecham a modalidade.Tanto na categoria masculina quanto na feminina, Jundiaí ainda está na briga pelo título geral. Sorocaba e Santana do Parnaíba também estão em condições de beliscar o campeonato.

Jundiaí fechou o sábado com 11 medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. Wesley Henrique dos Santos subiu no degrau mais alto do pódio na prova do salto em altura. Na mesma competição, Alan Neves ficou com a prata.

Quem também levou ouro foi André Alderi de Santana na prova dos 800 metros rasos. Santana ainda faturou ouro nos 5.000 metros rasos. Nesta categoria, Ronald Lopes terminou em terceiro e garantiu a medalha de bronze.

No lançamento de disco, Jaderson Luís do Carmo Arruda ficou com a segunda posição (prata). Na prova de revezamento 4×100 masculino, Jundiaí ficou com o bronze com a formação Rafael Martins, Alan Neves, Dênis de Carvalho e Ronaldo Pereira. Bronze ainda nos 100 metros rasos com Dênis de Carvalho.

Entre as mulheres, Gislaine Cristina de Sá foi prata no salto com vara e no revezamento 4x100m (Gislaine de Sá, Mayara da Silva, Carolina Martins e Monique Benedito). Na prova do heptatlo feminino, Thaissa Cunha garantiu a medalha de bronze.