Eliana Brega volta a apresentar espetáculo em Jundiaí

DEUSAS QUE DANÇAM “FOLCLORES DO MUNDO” 2016

Esse é o nome do espetáculo que marca a volta da coreógrafa e bailarina ao palco do Polyhteama, em Jundiaí, na quinta-feira, dia 28, às 20 horas.

“Deusas que Dançam – Folclores do Mundo” tem direção da bailarina e coreógrafa Evânia Jacobino (Sara Yacov). 

O espetáculo compartilha conhecimento e exalta a Cultura dos povos. Em sua 23ª edição reunirá diversos grupos, que apresentam várias danças, como a indiana, dança clássica Odissi, maracatu e carimbó.

Entre os grupos convidados está o da 3ª Idade de Jarinu, que marca a volta da bailarina e coreógrafa Eliana Brega aos palcos de Jundiaí.

Há 4 anos sob direção de Eliana, o grupo, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Jarinu, vem criando uma identidade própria através da transformação de seus elementos em intérpretes, o que é visível em suas performances.

Com a coreografia “Tangueirando”, de Eliana Brega, o grupo obteve os prêmios de 1º Lugar no Festival Dançarte de Salto e Medalha de Prata na fase regional dos Jogos dos Idosos 2016 – JORI.

O convite para participar deste espetáculo aconteceu assim que o grupo retornou dos Jogos Regionais dos Idosos, em abril deste ano.

TEATRO POLYTHEAMA – Jundiaí 28/07 – 20h DEUSAS QUE DANÇAM – FOLCLORES DO MUNDO

Organização: Shangri-lá Centro de Cultura Oriental Classificação etária: Livre. Gênero: Dança. Duração: 120min. Ingresso: Plateia R$ 10,00. Descontos previstos por lei.

%d blogueiros gostam disto: