Homem preso por ameaçar ex com espingarda

Um homem de 30 anos, aparentando estar embriagado, foi detido por guardas municipais do Apoio Tático na manhã desta segunda-feira (18) depois de ameaçar a ex-mulher.

Segundo informações dos atendentes do Centro de Operações Táticas (guardas Elísio, Fantin e Silva Neto), a vítima de 36 anos, separada do marido, foi ameaçada por ele com uma espingarda de pressão. Ainda segundo ela, Rodolfo Marcel Roque Duran, de 30 anos, estava embriagado e dirigia uma Saveiro.

O Apoio Tático (Feitosa, Monique e Eugênio), que estava realizando o patrulhamento comunitário na EMEB e Centro Esportivo do bairro Morada das Vinhas,  foi acionado e na primeira averiguação , não encontraram o autor da ameaça. Depois de duas horas, a Saveiro foi localizada pelos guardas com Rodolfo que guardava a espingarda.

Rodolfo Marcel  foi conduzido pelos guardas até o 2º DP para esclarecimentos e confessou aos policiais que estava ameaçando a ex mulher com a espingarda, mas à distância, de dentro do veículo. Ele foi preso em flagrante por ameaça. Em seguida foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.