Motociclista morre depois de bater em poste no São Camilo

Um motociclista sem capacete morreu depois de bater contra um poste de iluminação pública na rua Idalina Gonçalves Dias, no Jardim São Camilo, neste sábado.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo. Mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores informaram à Polícia Militar que desde cedo o rapaz estava subindo e descendo o bairro com a moto.

Esse é o terceiro motociclista a morrer em Jundiaí nesta semana. O primeiro foi no Ivoturucaia e o segundo na Via Anhanguera, na Vila Maringá.

Anhanguera
Pela manhã, na frente da Casas Bahia da Via Anhanguera bombeiros foram acionados para acidente entre caminhão e carro. Três pessoas saíram feridas.

Ferroviários
Na Avenida dos Ferroviários, na altura do número 4.500, um motociclista também bateu contra poste de iluminação pública, sendo socorrido por bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo.

Incêndio
Em frente ao Jundiaí Shopping, às 3 da madrugada, bombeiros foram acionados para atender incêndio em veículo. Não houve feridos.

Carro x poste
No Jardim das Tulipas, por volta de 19h30 de sexta-feira os bombeiros socorreram duas pessoas que saíram feridas na colisão de carro contra poste na rua Adelino Martins.